“Por que achamos tão importante o que os outros pensam de nós”? Por que dizemos algo só p/agradar ao outro, mesmo sabendo que estamos faltando com a verdade com nós mesmos? Quantas não foram às vezes que, por medo de desagradar, seguramos a língua, quando resolveríamos a situação falando abertamente? Por que assumimos compromissos e palavras, mesmo sabendo que isto nos fará mal, que contraria nossas verdades interiores? Porque queremos agradar ao outro sempre, sem pensar em nos agradar primeiro, sem escutarmos a nós mesmos antes.
Agradamos aos outros ao não termos grande apreço e forte sentimento pelo que somos. Impossível agradar a todos, e se tentarmos, nossa personalidade muda conforme o vento. Tornamo-nos titubeantes e demasiado agradáveis. Perdemos o respeito pessoal e tb os outros perdem o respeito por nós.
O ditado “cada cabeça uma sentença" é simples, mas sábio! É importante seguir o próprio coração, quando estabelecemos um senso interior de valores pessoais. Da ligação espiritual forte obtemos uma base firme na qual buscamos apoio.
Ouvi um velhinho dizer :”Amei a mesma mulher durante 50 anos”… Pensei: ‘ai que fofo’, até que ele disse :”Queria que ela soubesse disso”.
“Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um “eu te amo” quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.”
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, saio um pouco fora do controle e às vezes é difícil de lidar,mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.
''...Dizem que nada melhor que um amor para curar a dor de outro amor...
EU NÃO CONCORDO!!!
... Nada melhor que um Amor Verdadeiro, para descobrir que nunca havia Amado!''
EU NÃO CONCORDO!!!
... Nada melhor que um Amor Verdadeiro, para descobrir que nunca havia Amado!''
Nós todos devemos escolher o que achamos que é o melhor para nós, mas também devemos pensar sempre duas vezes ou até mais de forma a que não nos arrependamos mais tarde, a vida é assim, cheia de oportunidades que pelo nome, à partida parece uma palavra de "bem", mas pode não ser, portanto convém ter cautela, ter autodeterminação é fundamental, para aproveitarmos e escolhermos as diferentes oportunidades que temos ao longo da nossa vida. O mais importante é não falhar, porque se falharmos, a vida pode tornar-se inoportuna.
“Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim.”
Uma pessoa que te ama de verdade é alguém que consegue ver a dor em seus olhos enquanto todo mundo ainda acredita no sorriso em seu rosto.
Nada em mim foi covarde,
nem mesmo as desistências:
desistir, ainda que não pareça,
foi meu grande gesto de coragem...
nem mesmo as desistências:
desistir, ainda que não pareça,
foi meu grande gesto de coragem...
(...) "Quando Deus tira algo de você, Ele não o está punindo, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário